Pular para o conteúdo principal

WhatsApp do Reconta Aí: Desculpem a demora na resposta, mas a demanda é gigante!

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

São mais de 1,4 mil mensagens diárias em nosso WhatsApp de brasileiros que, além da informação de qualidade, querem tirar dúvidas.

Siga a página do Reconta Aí no Instagram.
Siga a página do Reconta Aí no Facebook.
Adicione o WhatsApp do Reconta Aí para receber nossas informações.

O WhatsApp é usado por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo e se tornou uma importante ferramenta de comunicação. A rede social é muito explorada para o compartilhamento de notícias, mas também de muita fake news.

E é nesse cenário que o número do Reconta Aí vem ganhando relevância entre os brasileiros. Nosso número tem mais de cinco mil contatos cadastrados e recebe mais de 42,6 mil mensagens por mês, o que dá uma média de mais de 1,4 mil mensagens diárias.

Usamos a ferramenta para falar sobre economia e Bancos Públicos de maneira simples e sem blá blá blá. Com isso, estreitamos laços com os brasileiros que querem estar sempre bem informados com notícias de qualidade.

Leia também:
– Presidente da Caixa joga no colo da Dataprev a demora na análise dos cadastros
– Milhões de cadastros estão há um mês em análise pela Dataprev

Neste momento de crise causada pela pandemia do coronavírus, os problemas com o auxílio emergencial são os assuntos mais comentados em nosso WhatsApp. Os brasileiros estão sedentos por informações e cheios de dúvidas. Isso porque o Governo Federal disponibiliza canais de informação que acabam não funcionando.

Sabemos como está difícil resolver esses problemas e estamos recebendo milhares de mensagens com pedidos de ajuda. Desculpem a demora na resposta em nosso WhatsApp, mas a demanda é gigante!

Não somos da Caixa e nem trabalhamos para o Banco Público, mas nossa equipe está empenhada em tirar o máximo de dúvidas possível.