Pular para o conteúdo principal

Seminário vai discutir qual deve ser o futuro da Caixa após as eleições

Imagem
Arquivo de Imagem
Seminário Caixa

Que Caixa queremos a partir de 2023? Essa é a primeira de muitas questões a serem respondidas no seminário "Caixa: um bem público na vida das pessoas".

Com o apoio da Fenae, Sindicado dos Bancários e Reconta Aí, o evento do Comitê de Luta em Defesa da Caixa  acontece nesta terça-feira (14) nos formatos presencial, no auditório da CUT-DF, e virtual, pelas redes sociais dos organizadores, das 14h às 17h.

Para debater os temas foram convidados especialistas com experiência nas principais áreas de atuação da Caixa.

Participam Rita Serrano, representante reeleita pelos empregados no Conselho de Administração da Caixa; Reinaldo Marques da Silva, dirigente dos metalúrgicos e vice-presidente do Comitê Mundial dos Trabalhadores da Volkswagen; Ermínia Maricato, professora, arquiteta, urbanista, pesquisadora e ativista; Sergio Amadeu, sociólogo, professor da Universidade Federal do ABC (UFABC), consultor de comunicação e tecnologia; Nabil Bonduki; arquiteto, urbanista, professor e político; Chris Raminez, ativista cultural e especialista em produção e gestão cultural; Clovis Scherer, economista, mestre em Estudos do Desenvolvimento, assessor pelo Dieese dos representantes da CUT nos Conselhos do FGTS e do FAT.

Serviço

Data: 14/06
Local: Auditório da CUT-DF - Edif. Venâncio V, subsolo loja 14, Asa Sul – Brasília
Horário: 14h às 17h

Leia também:
- 24ª Conferência Nacional dos Bancários: "Não haverá recuperação da indústria sem a presença do Estado", diz Mercadante
- 38º Conecef: Organização do movimento, o futuro da luta dos bancários