Pular para o conteúdo principal

Infográfico: um raio-x da Caixa em meio à pandemia

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

Em meio ao caos gerado pelo pagamento do auxílio emergencial, Sérgio Takemoto, presidente da Fenae, e Leonardo Quadros, do Brasil 247, falam sobre questões internas da Caixa.

Há um consenso entre os bancários, sobretudo os empregados da Caixa, nesse momento complicado em que o Brasil vive hoje: a desigualdade social é fator de risco. Por estarem na linha de frente do atendimento de metade da população brasileira – que busca o auxílio emergencial para sobreviver à pandemia de coronavírus – essa percepção é notável.

Durante debate na manhã desta quinta-feira (7) Sérgio Takemoto, presidente da  Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e Leonardo Quadros, do Brasil 247, conversaram sobre a luta dos empregados da Caixa contra o Covid-19.

Deslize o infográfico e veja o que os representantes dos trabalhadores da Caixa acham sobre os principais assuntos que envolvem o Banco Público e o auxílio emergencial.

Como disse Sérgio Takemoto: “Atacar a imagem das empresas públicas é uma questão política”. E completa: “Precisamos fortalecer nossas entidades, pois ele luta pelo que é mais importante para o trabalhador”.