Pular para o conteúdo principal

"Pauta privatista do governo vem atropelando a sociedade brasileira", diz Rita Serrano

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

Em defesa das instituições públicas, Rita Serrano convida a sociedade para participar de um grande ato, dia 18 de março, com manifestações em todo o País

O Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas realizou uma série de atividades, nesta semana, no Congresso Nacional. Em reuniões com parlamentares e audiências com lideranças, foram discutidas várias ações para impedir que a pauta privatista do governo avance e cause mais problemas para o País.

A coordenadora do Comitê e representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, participou dos diálogos para sensibilizar os parlamentares. “Quem ganha com as privatizações são as empresas multinacionais, mas quem perde é o povo brasileiro”, alerta.

Rita convida toda a população para participar de um grande ato em defesa das instituições públicas. O dia de luta será 18 de março, com manifestações em todo o País. “É fundamental organizar a sociedade para que tenhamos grandes atos no Brasil todo contra essa política nefasta que está sendo colocada”, explica.

Assista ao vídeo completo: