Atualiza Aí


Auxílio emergencial 2021: Pagamento da 1ª parcela para nascidos em junho começa hoje (18)

O auxílio emergencial será depositado na conta Poupança Social Digital. A movimentação do dinheiro é somente pelo aplicativo Caixa Tem.

“Autonomia do Banco Central é uma profunda derrota a um projeto de desenvolvimento do País”, diz deputado federal Pedro Uczai

O parlamentar dividiu a bancada virtual na noite desta sexta-feira (16) com o economista e diretor do Reconta Aí, Sérgio Mendonça, no último dia de debate sobre Bancos Públicos.

Como funciona uma CPI?

A CPI da Covid-19 vai apurar as responsabilidades do Governo Federal na pandemia. Mas como funciona e o que esperar de uma CPI?

Campanha contra privatização da Caixa a partir da venda da Caixa Seguridade mostra o destino dos recursos – o mercado privado

Governo e a direção do banco também atuam para a venda da Caixa Cartões, Gestão de Recursos, Loterias e uma outra instituição financeira para onde serão repassadas todas as operações sociais do banco. Esta nova subsidiária já tem objetivo de ser privatizada

O Homem Voltou – Lula 2022, temores e perspectivas

Depois da decisão do STF em mais uma sessão levada a cabo como espetáculo, não restam dúvidas de que Lula voltou à cena política deste País.

Auxílio emergencial 2021: Confira as mudanças no calendário de saque da 1ª parcela

Com a mudança, o valor do auxílio emergencial poderá ser transferido ou sacado da conta Poupança Social Digital a partir do dia 30 de abril.

Bolsa Família: Pagamento da 1ª parcela do auxílio emergencial começa hoje (16)

Pagamento da 1ª parcela do auxílio emergencial aos beneficiários do Bolsa Família vai até o dia 30 de abril. Confira o calendário completo!

Análise crítica do balanço confirma essencialidade do BB para o País

Mas a desestruturação que vem ocorrendo nos últimos anos coloca em risco a atuação do banco e sua contribuição para o desenvolvimento do país, aponta a Contraf-CUT.

STF forma maioria para manter incompetência de Sérgio Moro

Os ministros Fachin, Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Luís Roberto Barroso votaram pela rejeição do recurso da Procuradoria Geral da União contra decisão de Edson Fachin, que determinou a incompetência de Sérgio Moro na Lava Jato.

Bolsa Família: É possível contestar o auxílio emergencial negado até 1º de maio

Cerca de 4,59 milhões de beneficiários do Bolsa Família tiveram o auxílio negado. Prazo para contestar o resultado começa nesta sexta-feira (16).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial