Pular para o conteúdo principal

Mark Ruffalo falou de Bolsonaro no Twitter e a treta com o Hulk começou

Imagem
Arquivo de Imagem
Hulk

O trabalho de Bolsonaro nesta quinta-feira (9) foi brigar com Mark Ruffalo, o eterno Hulk, no Twitter. Tudo começou quando o ator fez um tuíte para o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, discordando do encontro dele com Bolsonaro.

Ruffalo disse que Bolsonaro não respeita a democracia e ameaça consistentemente um golpe. E acrescentou que o presidente Biden deveria ficar ao lado da democracia.

Bolsonaro se sentiu na obrigação de trabalhar neste momento e procurou briga com o Hulk. Usando um inglês de centavos, o presidente do Brasil começou errando o nome do ator, chamando ele de Mark Ruffles. Sim, aquela batata frita famosa por aqui.

Continuando o absurdo, Bolsonaro usou o mesmo discurso de sempre: que a esquerda brasileira quer acabar com a democracia no País. E, claro, não perdeu a oportunidade de colocar Cuba e Venezuela no meio de suas falas.

Não é a primeira vez que Mark Ruffalo critica Bolsonaro e o seu desgoverno. Defensor da democracia, ele inclusive participou de uma campanha para que os jovens brasileiros tirassem o título de eleitor e pudessem votar nas eleições de 2022.

Bolsonaro não se aguenta de raiva quando alguém aponta o dedo para o seu desgoverno. Mesmo assim, ele não para de gastar dinheiro do cartão corporativo (já são R$ 21 milhões) com férias, passeios de jet sky e motociatas.

Ele deveria mesmo era sentar a bunda na cadeira para resolver os problemas do Brasil. Já somos 33 milhões de pessoas passando fome, inflação nas alturas, gasolina sendo vendida por mais de R$ 8 e por aí. O que é que Bolsonaro faz? Fica no Twitter procurando confusão.

Esse desgoverno acabou com o Brasil!