Reconta Aí Atualiza Aí Brasileira faz vaquinha para “comprar o Centrão” e aprovar o impeachment de Bolsonaro

Brasileira faz vaquinha para “comprar o Centrão” e aprovar o impeachment de Bolsonaro

De acordo com o site de financiamento coletivo, o único jeito de aprovar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro é pagar o Centrão para que ele aprove a matéria

Um levantamento permanente realizado pela agência A Pública revela que há cerca de 60 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Os pedidos para a saída do presidente são diversos e vão desde quebra de decoro até a crise do coronavírus.

Siga a página do Reconta Aí no Instagram.
Siga a página do Reconta Aí no Facebook.
Adicione o WhatsApp do Reconta Aí para receber nossas informações.
Siga a página do Reconta Aí no Linkedin.

Entretanto, nenhum desses pedidos foi suficiente para que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), colocasse o impedimento do presidente em pauta.

Nos últimos dias, houve um aumento da pressão popular pelo impedimento de Bolsonaro. E mesmo com sucessivos boatos de que Rodrigo Maia tenha sondado parlamentares para acatar algum dos pedidos, até agora nada foi anunciado.

Antes que os pedidos mais uma vez caiam no esquecimento, uma mulher anônima lançou na internet uma vaquinha. O objetivo é viabilizar o processo comprando o chamado Centrão – grupo de parlamentares formado por partidos das legendas PL, Republicanos, PTB, PSD, Solidariedade.

Na terça-feira (19), o financiamento contava com o valor de R$ 25,00. Um valor bem aquém das cifras atribuidas às negociações com esse grupo fisiológico do Congresso Nacional. O pedido de financiamento é assinado por “Brasileira desiludida”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial