Pular para o conteúdo principal

Gol libera pagamento de passagem aérea nas lotéricas e agências da Caixa

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

A companhia aérea GOL passou a permitir o pagamento de passagens aéreas nas lotéricas e agências da Caixa Econômica.

A estratégia visa alcançar um público que não tem cartão de crédito ou conta bancária. Assim, o cliente pode adquirir os bilhetes à vista.


Para utilizar o serviço, é só se cadastrar no site da GOL, reservar as passagens com até quatro dias de antecedência da data da viagem e, na opção de pagamento, selecionar “Lotérica”.

Em caso de cancelamento, a GOL entra em contato com o cliente para acertar a forma de devolução do dinheiro.

Foto: Reprodução/GOL

“Para prestar serviços com comodidade e conveniência reconhecidas pela população brasileira, a CAIXA mantém uma vasta rede de atendimento, estando presente em todos os municípios do País, sendo a rede de unidades lotéricas um canal estratégico e essencial no acolhimento de clientes desbancarizados”, explicou o vice-presidente de Distribuição, Atendimento e Negócios da CAIXA, Valter Nunes, em texto distribuído à imprensa.

A GOL ressalta que cerca de 60 milhões de brasileiros não têm conta bancária. “Por isso, como maior companhia aérea do País, e que tem como objetivo ser a primeira para todos, entendemos que é igualmente necessário oferecer acesso a essa parcela da população”, disse Mario Liao, diretor financeiro e de meios de pagamento da GOL.