Os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flávio, estão usando suas redes sociais para defender as manifestações e instigar que golpistas continuem fechando rodovias pelo Brasil. Os bloqueios nas estradas começaram no último domingo (30), após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito o novo presidente do País.
Para os golpistas que estão fechando rodovias e se reunindo em frente a quartéis pedindo intervenção militar, a democracia só existe se o resultado da eleição for conforme eles planejaram. Como o Mito deles perdeu nas urnas, os lunáticos vão chorar nas ruas prejudicando a economia e milhões de brasileiros.
Em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo onde ele diz serem pessoas na porta do Comando Militar do Leste, no Rio de Janeiro. Em seu post, ele coloca uma frase do presidente Bolsonaro: "Os atuais movimentos populares são fruto da indignação e sentimento de injustiça como se deu o processo eleitoral".
Além de bater palma para os lunáticos, Eduardo ainda coloca em xeque a lisura do processo eleitoral brasileiro. O clã Bolsonaro ama falar que as urnas são fraudadas, mas eles nunca provam nenhuma fraude.
LEIA TAMBÉM:
- Bolsonaro não reconhece derrota e acena para manifestantes; Ciro Nogueira começa a transição
- Equipe de transição quer Orçamento aprovado com auxílio de R$ 600 e aumento real do mínimo
Para piorar, Bolsonaro e seus filhos sempre foram eleitos através das urnas eletrônicas, mas sempre aceitaram assumir os seus mandatos. Por que eles não questionaram os resultados todas as vezes que foram eleitos?
Flávio Bolsonaro também usou seu Twitter para publicar o mesmo vídeo que Eduardo colocou em sua rede. Flávio ainda escreveu que aplaude de pé todos os brasileiros que estão nas ruas. E ainda finaliza dizendo "Confiem no Capitão".