Reconta Aí Atualiza Aí Fenae completa 50 anos e inicia comemorações em live com grupo “Galãs Feios”

Fenae completa 50 anos e inicia comemorações em live com grupo “Galãs Feios”

fenae

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) comemora, neste mês, 50 anos. Como parte das festividades, a entidade realizará amanhã (12), às 19h, a primeira live em alusão aos seus 50 anos de atuação.

Faça parte do nosso canal Telegram.
Siga a página do Reconta Aí no Instagram.
Siga a página do Reconta Aí no Facebook.
Adicione o WhatsApp do Reconta Aí para receber nossas informações.
Siga a página do Reconta Aí no Linkedin

O encontro será pela página da Fenae no Youtube com a participação do atual presidente da Casa, Sergio Takemoto, e também dos ex-presidentes da Federação: Carlos Alberto Caser, José Carlos Alonso, Sergio Nunes da Silva, Carlos Borges e Jair Pedro Ferreira. A live será apresentada pelo grupo de humor “Galãs Feios”.

Durante o encontro, serão lembradas passagens da história dos empregados da Caixa, como a luta por direitos civis e pela democracia. O encontro também vai abordar os desafios pelos quais passam hoje os bancários da Caixa Econômica.

“Reforçaremos a defesa pela Caixa 100% pública como patrimônio da nação e principal financiadores de políticas sociais do país, além da vacinação contra a covid-19 para todos — uma luta pela vida”, ressalta Sergio Takemoto.

A Fenae foi fundada em maio de 1971. Desde então, se tornou uma das mais importantes entidades representativas do País. Dentre as lutas, destaque para a conquista das 6 horas; a reintegração dos demitidos no governo Collor e a mesa unificada de negociações da Campanha Nacional dos Bancários, com participação de Bancos Públicos e privados.  

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial