Pular para o conteúdo principal

Economia em Debate: Cofecon promove live sobre empreendedorismo feminino

Imagem
Arquivo de Imagem
Economia-em-Debate

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) vai promover um evento para auxiliar as mulheres na construção de um plano de ação estratégico para o próprio negócio. A palestra ocorrerá de forma virtual pelo canal do Cofecon no Youtube na quarta-feira (24), às 17h30.

O evento visa fornecer ferramentas para que mulheres - que têm dupla e até tripla jornada - possam empreender com maiores chances de sucesso. Serão abordados temas como organização, priorização, controle de orçamento e o desenvolvimento de práticas compatíveis com a vontade de empreender.

A Comissão Mulher Economista é a responsável pelo encontro, que terá a presença da consultora comportamental Paula Petrucio e mediação da economista e conselheira Regional (PR) do Cofecon Adriana Ripka. A apresentação será de Mônica Beraldo, conselheira federal e coordenadora do Grupo de Trabalho Mulher Economista do Cofecon.

Leia também
- Imposto de renda: Veja como baixar o programa do IRPF 2022
- Etanol: No governo Lula, preço teve reajuste em torno de 28% em 8 anos. Sob Bolsonaro, aumento já é de 68,63%

Durante a live, será construído um plano de ação estratégico, com foco na economia de esforços e na conquista de resultados. Qualquer pessoa pode acompanhar o evento, mas para obter certificado, é preciso fazer inscrição - que pode ser feita clicando aqui.