Pular para o conteúdo principal

Dia do Trabalhador: Live do 1º de Maio terá shows musicais, reflexão política e ação social

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

Pela primeira vez na história do movimento sindical, as atividades que tradicionalmente marcam o Dia do Trabalhador serão realizadas somente na internet.

Não haverá rua, mas terá live com duração programada de quatro horas, com apresentações artísticas e mensagens dos representantes da classe trabalhadora e das instituições democráticas.

Organizada pelas centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, CSB, CGTB, Nova Central, Intersindical e Pública, a live para celebrar o Dia do Trabalhador no Brasil terá início a partir das 11h30 desta sexta-feira, 1º de Maio.

O evento poderá ser acessado e compartilhado a partir das páginas no Facebook das centrais sindicais e pelo canal de youtube da TVT.

Durante a live, serão alternadas apresentações artísticas com as mensagens e saudações dos presidentes das centrais sindicais, lideranças dos movimentos sociais, partidos políticos, instituições democráticas, de organismos sindicais internacionais, além de representantes de todas as matrizes religiosas.

Páginas das centrais e da TVT:

CUT
CTB
Força Sindical
CGTB
CSB
Intersindical
UGT
Nova Central
Pública
CSB RS
TVT