Pular para o conteúdo principal

CUT se mobiliza para ações nos dias 18 e 19 de junho pelo Fora Bolsonaro

Imagem
Arquivo de Imagem

Central Única dos Trabalhodores (CUT) chama manifestação Fora Bolsonaro no dia 18 nos locais de trabalho e no dia 19 de junho nas ruas.

"Vá de máscara, leve álcool em gel, não aglomere" é o direcionamento da Central Única dos Trabalhodores (CUT) para os manifestantes que sairão às ruas contra Bolsonaro nos dias 18 e 19 de junho.

Faça parte do nosso canal Telegram.
Siga a página do Reconta Aí no Instagram.
Siga a página do Reconta Aí no Facebook.
Adicione o WhatsApp do Reconta Aí para receber nossas informações.
Siga a página do Reconta Aí no Linkedin

No dia 18, a CUT irá aos locais de trabalho esclarecer sobre as medidas sanitárias e as pautas do protesto do dia 19 de junho. Os atos que ocorrerão em todo o País têm entre as reivindicações o fim do desemprego, a volta do auxílio emergencial de R$ 600, vacinas para todos e contra a Reforma Administrativa e as privatizações.

Veja também:
- Fora Bolsonaro: Centrais Sindicais convocam ato no dia 18 e apoiam manifestação do dia 19
- “Situação é urgente. Não dá para esperar mais”, alerta Takemoto sobre vacinação de bancários

"É preciso dar capilaridade às mobilizações envolvendo todos os trabalhadores e trabalhadoras na luta dos sindicatos e das demais organizações populares para avançarmos na construção de um país democrático e no combate à prática de destruição das nossas instituições e dos nossos direitos adotada pelo governo federal", ressaltam em comunicado a CUT e demais centrais sindicais.

Leia mais sobre manifestações no Reconta Aí.

Imagem: Divulgação CUT