Pular para o conteúdo principal

Criptobaile celebra tecnologia com festa na Ceilândia

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

A Criptobaile é um evento-festa criado para popularizar o conhecimento e uso das tecnologias de segurança da informação para a liberdade.

Criptobaile levará festa e conhecimentos à Ceilândia.

Como juntar pessoas para falar de segurança digital de um jeito bacana? Ao que parece, os participantes do DUCA, Perifa.io, Intervozes, RUAS, Jovem de Expressão e Calangos Sounds descobriram.

A Criptobaile será um evento para popularizar o acesso às tecnologias de segurança digital. Criptografia, informação, privacidade e dados estarão na pauta, assim como música, dança e festa.

Os organizadores acreditam que o autocuidado digital é tão necessário atualmente quanto o autocuidado da saúde. Por isso, farão oficinas sobre tecnologia e cuidado, com enfoque na comunidade.

As festas, oficinas e debates acontecerão na Ceilândia, uma região administrativa de Brasília que conta com cerca de 400 mil habitantes. Ou seja, é a mais populosa do Distrito Federal.

O local escolhido foi a Praça do Cidadão, onde estão as instalações do Programa Jovem de Expressão. As atividades serão gratuitas e abertas à comunidade. O evento-festa acontecerá no dia 14 de dezembro. É possível obter mais informações pela página do evento aqui.