Pular para o conteúdo principal

O Censo da Diversidade começou!

Imagem
Arquivo de Imagem
Imagem do site Recontaai.com.br

Responda o Censo da Diversidade elaborado por bancários e bancárias junto à Febraban e garanta espaços de trabalho seguros para [email protected]!

O Censo da Diversidade busca entender o perfil de trabalhadores e trabalhadoras para melhorar as condições de trabalho.

O Censo da Diversidade dos bancários começou e você pode fazer parte respondendo ao questionário. Em apenas alguns minutos, você colabora para que seja feito um Raio-X da categoria.

Realizado pela terceira vez, o Censo dará origens aos programas e ações que visam incluir as pessoas em um ambiente de trabalho com mais respeito. As perguntas versam sobre gênero, raça, orientação sexual e PCDs (pessoas com deficiência) e são sigilosas.

Bancárias e bancários de instituições públicas e privadas podem responder ao questionário.

O Censo da Diversidade busca justiça e inclusão

Busca da igualdade salarial entre mulheres e homens, combate ao racismo institucional e a homofobia, assim como o preconceito contra Pessoas Com Deficiência são os motivos da pesquisa.

Realizado em 2009, em 2014 e agora, a adesão ao Censo tem crescido e seus resultados já podem ser sentidos nas instituições. Nesta edição, a pesquisa traz outra novidade: a motivação para que bancárias e bancários sejam agentes da diversidade.

Responda o questionário oficial clicando aqui.