Pular para o conteúdo principal

Banco do Brasil promove mutirão de renegociação de dívidas

Imagem
Arquivo de Imagem
bb_horizontal banco do brasil

O Banco do Brasil (BB) começou nesta segunda-feira (6) um mutirão de renegociação de dívidas que vai até o dia até o dia 17 de dezembro. Conforme o BB, neste período será possível conseguir condições especiais descontos de até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

"O mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia", destaca comunicado do Banco. 

LEIA TAMBÉM:
- Copom se reúne esta semana para decidir taxa de juros
- Boletim Focus: Mercado projeta inflação maior e piora expectativa de crescimento do PIB

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes podem acessar as agências do Banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

As informações são do Banco do Brasil