Reconta Aí Atualiza Aí Banco do Brasil CCBB Brasília recebe a 3ª edição do Musicar

CCBB Brasília recebe a 3ª edição do Musicar

Festival de música infantil está com ingressos a venda na bilheteria do CCBB

Musicar
Imagem: Musicar

As férias de janeiro em Brasília estão com uma programação especial para as crianças. Entre os dias 16 e 26 de janeiro, acontece a 3ª edição do Musicar – Festival de Música Infantil no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Os ingressos para os shows estão à venda na bilheteria do CCBB Brasília.

A programação inclui oficinas, shows, vivências musicais e instalações sonoras para toda a família. Entre as atrações brasilienses confirmadas estão a música erudita para crianças, com o Concerto de Bolso, e a pesquisa de sonoridades da cultura popular brasileira com o Pé de Cerrado e o Mambembrincante.

O evento também reúne artistas de várias partes do País, num passeio pela cultura brasileira. O público verá apresentações de artistas como Mundo Aflora, Tião Carvalho, Farra dos Brinquedos e Irene Bertachini.

As oficinas, vivências musicais e instalações sonoras do Festival têm entrada franca. As senhas para participação serão distribuídas 30 minutos antes de cada evento.

O que é Musicar?

Musicar é um festival de música voltado para crianças de todas as idades. Nele, o público é incentivado a explorar os sons em suas manifestações lúdicas. Elas podem ser em apresentações ao vivo, vivências, artes, instalações interativas, brincadeiras, oficinas educativas. É um convite às crianças para voar pelos ares da música, escutar as cores, desenhar as notas e dançar os sons.

Serviço
3º Musicar – Festival de Música Infantil
Data: 16 a 26 de janeiro
Local: CCBB – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Lote 22 – Asa Sul, Brasília
Ingressos para os shows: disponíveis na bilheteria do CCBB
Classificação: livre para todos os públicos