Pular para o conteúdo principal

Até 95% de desconto: Banco do Brasil prorroga mutirão de renegociação de dívidas

Imagem
Arquivo de Imagem
bb_horizontal banco do brasil

O Banco do Brasil prorrogou a data do mutirão de renegociação de dívidas. Os clientes poderão acessar as condições especiais até o dia 30 de dezembro. Os descontos chegam a até 95% do valor devido para pagamento à vista.

Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. Segundo o Banco do Brasil, o mutirão teve início no dia 6 deste mês e, desde então, mais de 42 mil operações foram realizadas, totalizando R$ 634 milhões renegociados em todo o País.

O Banco explica que todos os clientes que estiverem com dívidas vencidas e não pagas podem buscar uma solução para pagamento das mesmas. As condições estão disponíveis para pessoas físicas, produtores rurais e pessoas jurídicas que estão inadimplentes com o crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras operações.

Para negociar as dívidas é só procurar uma agência bancária ou entrar em contato com o Banco pelos canais digitais: site, aplicativo e WhatsApp (61 4004-0001). A renegociação também pode ser feita pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

LEIA TAMBÉM:
- Ceia de Natal: Produtos têm diferença de preço de até 124,72%
- Enem: Quem pediu reaplicação das provas já pode consultar o resultado
- MST distribui alimentos para as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia