O Banco da Amazônia, ou BASA, patrocinará projetos nas áreas de cultura, esportes, meio ambiente, social, exposições e eventos. O edital contemplará projetos de residentes na região de atuação do banco cujas atividades ocorram nos estados do Norte do Brasil.

Com o objetivo de ampliar relacionamento com os amazônidas, divulgar os projetos do Banco, ampliar sua carteira de clientes e agregar valor à sua marca, o Banco da Amazônia pretende se tornar presente também na Amazônia Legal, por meio da cultura, esportes e eventos, fomentando empregos e geração de renda locais.

Desenvolvimento sustentável é o caminho para os que se inscreveram no Edital de Seleção Pública de Patrocínio do Banco da Amazônia. O programa de patrocínios reitera em seu documento que “as ações deverão ser desenvolvidas em parceria com os diversos atores sociais também comprometidos com o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Haverá contrapartidas como descrito no documento, além das condições legais haverá também exigências ambientais e sociais.

Pessoas físicas e jurídicas, brasileiras, maiores de idade e com endereço fixo na Amazônia Legal poderão se inscrever de 05/08/2019 a 20/09/2019 pelo Correio:

Edital de Seleção Pública de Patrocínio 2020
Banco da Amazônia S.A.
Secretaria Executiva / Coordenadoria de Patrocínios, Eventos e Gestão da Marca
Av. Presidente Vargas nº. 800, 14º andar, Campina – Belém/PA.
CEP 66.017–901

Segundo o edital, a seleção e análise dos projetos ocorrerão na sede da Direção Geral do Banco da Amazônia, em Belém/PA. Será realizada por um Comitê composto por avaliadores do corpo técnico da Instituição, qualificados e com experiência na análise e condução de projetos de patrocínio ou técnicos de áreas afins, podendo, a seu critério, convidar técnicos externos para a análise dos projetos.

O valor a ser aportado no edital ainda não foi divulgado, pois dependerá do número dos projetos selecionados e vai considerar a disponibilidade orçamentária do Banco.

Clique aqui para ter acesso ao edital.